Hyrule ficará mais lendária com o Expansion Pass!

Já não é nenhuma novidade ver por aí os tais games AAA − aqueles nos quais são investidos muito tempo e dinheiro, há equipes extensas e o hype só faz aumentar as expectativas −, receberem conteúdos extras meses depois do lançamento.

Mas ainda assim nos surpreendemos ao saber que isso acontecerá também com Breath of the Wild. O Expansion Pass estará disponível tanto para a versão do Wii U quanto a do Switch do próximo The Legend of Zelda e se divide em dois blocos, que não serão vendidos separadamente.

O primeiro, previsto para o meio de 2017, inclui o desafio Cave of Trials, um novo modo Hard e uma funcionalidade adicional para o mapa do jogo. O segundo, programado para o final do ano, trará ainda mais desafios, uma nova dungeon e uma história original (fiquemos de olho!).

Antes disso, ao comprar o pacote, três novos tesouros aparecerão na área do Great Plateau, e um desses baús te dará uma camisa com a logomarca do Switch. Link, explorará essa nova Hyrule todo pimpão!

“O mundo que criamos para Breath of the Wild é tão grande e vibrante que queríamos dar aos jogadores a possibilidade de viverem mais experiências dentro dele”, declarou Eiji Aonuma no vídeo que anuncia o Expansion Pass.

“Com estes conteúdos adicionais, esperamos que joguem, explorem e experienciem o mundo de Hyrule durante mais tempo”, finalizou.

De fato, a estrutura descomunal do game permite que áreas se expandam. No entanto, seria interessante ver outros personagens assumindo o protagonismo. Como, por exemplo, DLCs que nos permitam controlar Zelda. Aonuma, nunca te pedimos nada!