Inscreva-se no torneio latino de Pokémon!

O Internacional, criado no ano passado, reúne os maiores treinadores de uma determinada região do planeta para um embate que vale vaga para o Mundial de Pokémon. Esse modelo substitui o Nacional, que no Brasil era restrito ao universo das Estampas Ilustradas.

Como o evento é aberto para toda a América Latina, a boa notícia é que a divisão de videogames passa a ser obrigatória. Tudo acontece entre 20 e 23 de abril, no WTC Events Center, localizado na Avenida das Nações Unidas, 12551, em São Paulo.

As inscrições começam a partir de hoje no site da Copag! Serão 50 vagas para jogadores de TCG Junior, 128 para Senior e 630 para Master. Já os jogadores do VGC terão menos vagas. São 32 vagas para as categorias Junior, 32 para Senior e 128 para Master.

O custo é de 50 reais para as divisões Junior e Senior e 100 reais para a Master. A premiação será de acordo com a quantidade de participantes e será paga em dólar pela Pokémon Company. Além disso, os 32 mais bem colocados em cada divisão do TCG e do VGC receberão boosters das Estampas Ilustradas.

Para entender melhor as regras, a Copag disponibilizou uma espécie de edital com todos os detalhes. Prepare seu Nintendo 3DS, treinando bastante com Pokémon Sun e Pokémon Moon, ou monte um deck poderoso com os cards de Sol e Lua e entre para a história do Internacional!