Teve até casa de vidro no lançamento do Switch

Desde 3 de março o Switch está disponível em diversos países. Nas Américas, a celebração se concentrou em Nova York, nos Estados Unidos, onde fica a única loja da Big N no planeta.

Captain Nintendo, que era o primeiro na fila da antiga Nintendo World Store, recebeu o console, além da versão Master de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, das mãos de Doug Bowser, vice-presidente de marketing e vendas da NoA.

O YouTuber começou a dormir na porta da loja desde 3 de fevereiro. Sua saga, obviamente, foi registrada em uma série de vídeos.

Interessante ver que, dessa vez, o mestre de cerimônias não foi o presidente Reggie Fils-Aime. Esperemos os próximos eventos para ver se Bowser terá o mesmo papel de Cammie Dunaway −, que, aliás, tinha o mesmo cargo −, na era do Wii e do Nintendo DS.

Se o lançamento já era uma atração em si, a NoA também montou uma casa de vidro no Madison Square Park, onde os nova-iorquinos puderam testar a novidade.

Alguém aí notou que deram uma recauchutada no boneco do Mario? Ele ficou mais jovial, os olhos estão mais vívidos, as orelhas estão mais saltadas e o bordado no boné agora é realmente um bordado.

Ainda em relação aos detalhes, a casa tinha como decoração vasos de Piranha Plant. Melhor proteção impossível!