Opa, será que Bayonetta 3 está a caminho?

A Sega colocou no ar um site com referências a Bayonetta, com uma contagem regressiva misteriosa que terminará no dia 11 de abril, às 12 horas (Horário de Brasília). No fundo há uma imagem sombreada dando pistas do anúncio, mas é difícil enxergar algo com os números girando. Então demos uma clareada nela.

Lá está a fita vermelha que a bruxa usava nos cabelos no primeiro jogo da série, que é desenvolvida pela Platinum, estúdio do mestre Hideo Kamiya. Então, poderia ser um indicativo de um remake ou talvez algo entre o primeiro e o segundo game, ou até mesmo antes deles. Também pode ter alguma ligação com o longa-metragem animado Bayonetta: Bloody Fate, que está disponível na Netflix.

Porém, o detalhe que mais chama atenção é o número de balas caindo na cena, bem ao lado da icônica bota. São três, o que seria mesmo o sinal de um terceiro título vindo aí. Com a ativa participação da Nintendo com Bayonetta no Wii U, a novidade teria o Switch como um de seus destinos, não é?

A brincadeira começou como uma piada de 1º de Abril da Sega, que publicou gratuitamente um game em 8-bit com a protagonista. O link do site ainda tem os números “14111219”. Não por acaso, a bruxa nasceu na trama em 19/12/1411. Mesmo com todas as pistas soltas, o mistério vai continuar pairando até a próxima terça-feira.