Volte às aulas com os cadernos de Mario!

Como dissemos na Nintendo World 200, agora a Big N tem uma agência que licencia suas marcas para companhias nacionais.

E, como não poderia deixar de ser, aqui estarão todas as novidades que surgirem, como a coleção de cadernos da Foroni, que já está disponível.

São quatro modelos do tipo brochura (96 folhas e em dois tamanhos), um para cartografia (96 folhas) e mais quatro universitários (96, 200 e 300 folhas). Os que têm espiral vêm com um pôster de Super Mario Bros.

As estampas foram produzidas no país, sempre com a supervisão da Nintendo of America, que sugeriu que Mario Kart 8 fosse tema de parte delas. Não por acaso, foi último game do encanador lançado nas lojas antes da paralisação das ações da Gaming do Brasil.

De acordo com Marina Tumolo, do marketing da Foroni, a ideia agora é promover a imagem do encanador. Por isso não há produtos exclusivos de Peach, por exemplo.

Mesmo assim, estão nos planos para a linha de 2018. Aliás, o contrato inclui as franquias de Link e Donkey Kong. Agora nenhum nintendista tem mais motivo para não querer estudar − e isso vale até para quem passou literalmente dessa fase.